segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ELEIÇÕES PARA A MESA DO PLENÁRIO DO PSD PAREDES

ELEIÇÕES PARA A MESA DO PLENÁRIO DO PSD PAREDES
Decorreram no passado Sábado as eleições para a Mesa do Plenário do PSD Paredes, eleições, estas, que haviam sido adiadas no passado mês de Novembro.
Num acto eleitoral que decorreu sob a égide da Distrital do Porto do PSD, ao qual concorreu uma lista única liderada pelo militante do NÚCLEO PAREDES CIDADE, António do Couto Ferreira, exerceram o seu direito de voto 322 militantes, dos quais 309 votaram na lista concorrente e os restantes distribuídos por brancos e nulos. Tratou-se de uma eleição histórica em Paredes, pela mobilização que o partido conseguiu, nomeadamente quando estava em causa um acto eleitoral para o Plenário e com lista única.
Para além de António Ferreira, a lista agora eleita é composta também por Paula Dias, Cristina Monteiro, Maria de Fátima Rocha e Sandra Machado.


A Comissão Política do NÚCLEO PAREDES CIDADE deseja as maiores felicidades à equipa eleita, para o desafio que irá enfrentar, bem como, agradece a todos militantes que afluíram às urnas para o exercício do seu direito de voto.

A CPN PAREDES CIDADE do PSD Paredes

1 comentário:

Unknown disse...

Vocês são os maiores...
Assim ainda vamos conseguir perder as eleições autarquicas!
Desde já o meu agradecimento ao Dr. Camilo Mota, uma pessoa integra, pelo menos isso apregoa. Não teve qualquer problema em dar uma facada em alguns dos seus apoiantes e confidentes, para se candidatar a presidente. Agora vem-se queixar que lhe deram uma facada.
Haja paciencia...