domingo, 3 de maio de 2009

Conferência "Mobilidade- os degraus da indiferença"

CONFERÊNCIA: "Mobilidade - os degraus da indiferença"

O NÚCLEO PAREDES CIDADE da Secção de Paredes do PSD, em parceria com a Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação de Paredes (APD), promoveu, no passado dia 30 de Abril, uma conferência subordinada ao tema “Mobilidade – os degraus da indiferença”.
Dos vários oradores convidados, destacamos a presença da Dr.ª Paula Ramos em representação da sociedade civil, do Eng. António Pinheiro em representação dos Bombeiros Voluntários de Paredes, do Arq. Nuno Ventura que colabora com a APD na área da mobilidade e da Dr.ª Inês Marrazes responsável pelo projecto Rede Nacional de Cidades e Vilas com Mobilidade para todos.

A conferência foi destaque dos OCS:




.

.

.

.

.

.

.

.

.

(Clicar na imagem para ampliar)

Na intervenção final, José Henriques, Presidente da CPN PAREDES CIDADE do PSD, destacou e agradeceu a presença de tantos cidadãos anónimos nesta iniciativa, o que diz muito da necessidade e vontade de intervenção cívica dos cidadãos. Assim hajam iniciativas como as que este Núcleo tem vindo a levar a efeito.

O Presidente do Núcleo voltou a afirmar que a existência dos partidos políticos só tem sentido quando o seu trabalho é feito em prol e pelos cidadãos, sejam estes militantes, simpatizantes ou meros cidadãos atentos e preocupados.

Sem comentários: