quarta-feira, 8 de julho de 2009

Jantar de Celebração do 2º Aniversário do Núcleo Paredes Cidade do PSD

Jantar de Celebração do 2º Aniversário do Núcleo Paredes Cidade do PSD

..

No passado dia 23 de Junho o Núcleo Paredes Cidade (NPC) completou o seu 2º aniversário e, por isso, está de Parabéns.

..
Todavia, as efemérides são sempre a comemoração do encontro da história com o tempo. E, porque os eventos se repetem, mas a história não, a Comissão Política do Núcleo Paredes Cidade não quer que este reencontro anual se cinja apenas à repetição do dia. Deste modo, no próximo dia 24 de Julho de 2009, realizar-se-á no Paredes Hotel Apartamento, o jantar comemorativo do 2º Aniversário do Núcleo Paredes Cidade, onde participarão os membros da Comissão Política do Núcleo e demais militantes que colaboraram desde sempre com o Núcleo, nas diferentes actividades que levamos a efeito.
..
A CP do Núcleo Paredes Cidade pretende que o evento constitua, não só, a homenagem à data mas, sobretudo, à sua história, fazendo dele um momento de convívio, análise e projecção para o futuro.
..
À semelhança do que aconteceu há exactamente 2 anos, na apresentação pública do NPC, no próximo dia 24 de Julho o jantar será aberto à comunicação social para que, também estes, se inteirem do esforço, trabalho e dedicação que durante estes 2 anos demos à Causa Social Democrata, aproveitando o momento para apresentarmos o trabalho desenvolvido e os objectivos que alcançamos durante este mandato.
..
Motivados pelo exemplo dos fundadores do Partido Social Democrata e seus ideais, a CP do Núcleo Paredes Cidade congratula-se pela perseverança, ambição, coragem e capacidade dos seus membros, militantes, colaboradores e simpatizantes.
..
Sem eles o caminho percorrido nos últimos 2 anos dificilmente seria coroado de sucesso!
..
Bem hajam e até breve,
O Presidente da CPN Paredes Cidade do PSD
..
José Henriques Soares

Sem comentários: