segunda-feira, 29 de março de 2010

Equipa do Núcleo Paredes Cidade (2007-2010) despede-se!

Caros companheiros e amigos,

Terminado este ciclo eleitoral do PSD, que culminou na passada sexta-feira com a vitória do companheiro e militante Pedro Passos Coelho, abre-se uma nova fase e um novo caminho para este partido. Ainda não sabemos se para melhor ou para pior. O futuro próximo dirá.

Oportunamente haverá eleições para os 9 Núcleos da Concelhia de Paredes do PSD e, por conseguinte, tomará posse uma nova Comissão Política de Núcleo, que assumirá os destinos do Núcleo Paredes Cidade.

Sendo assim, é tempo de terminar esta ligação de quase 3 anos.

Como referi inúmeras vezes, o trabalho efectuado, até aqui, pela equipa do Núcleo Paredes Cidade, foi MUITO e BOM. Nunca nenhum outro Núcleo ou Concelhia de Paredes do PSD fez algo que se lhe aproxime.

Posto isto, o Blog “psdnucleoparedescidade.blogspot.com” fica por aqui em termos de conteúdos. Esta equipa despede-se de todos vós neste espaço e com este enquadramento político-partidário.

Mas estaremos por perto.

Brevemente, convidamo-lo a visitar o nosso novo espaço: “nortesimparedes.blogspot.com” ou a contactar-nos através do endereço “nortesimparedes@gmail.com

Um abraço amigo e até breve,

José Henriques Soares

Sem comentários: